quinta-feira, 23 de junho de 2011

Telefone chama

Pego o telefone, disco seu número e quando você atende não consigo falar nada, simplesmente travo, a cabeça ferve de pensamentos enquanto você diz "Alô!" incessavelmente tentando obter uma resposta do até então desconhecido do outro lado da linha. Penso em apenas desligar, e fingir que a ligação caiu, você nem precisa saber que fui eu quem te liguei mas e se eu falar algo? mas o que posso dizer? várias perguntas e agora sua voz se mostra impaciente.
Tento dizer algo e minha voz falha, só consigo emitir ruídos e nada de palavras concretas, nunca fui tímido, o que estava acontecendo comigo agora? e de repente você diz.. "Eu sei que você está ai, eu estou te ouvindo", meu coração fica gelado, porém não consigo entender, pois fui eu mesmo que te liguei, eu quero falar contigo, quero dizer o que sinto, quero logo.. só não consigo.
E logo volta a dizer apenas o "Alo!" de sempre, resolvo dizer algo, tomo coragem, respiro fundo e torço para que me ouça ate o fim mas antes de qualquer coisa você diz "Eu sei quem é você, tenho identificador de chamadas e estou cansada de esperar por seu amor!"
Com esse tipo de coisa a gente aprende que atitude é tudo, não importa que ela possa dizer não, contudo tem as mesmas chances dela dizer sim, então por que não arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário