sábado, 30 de julho de 2011

A pequena menina de olhos castanhos

A menina de estatura baixa perto de mim que sou imensamente alto conseguiu alcançar meu coração, fazer minha cabeça e me colocar de quatro diante dela, nunca pensei gostar tanto de alguém assim, jamais saiu da amizade, nunca fomos alem do abraço, porém eu sei esperar, sei que tudo tem seu tempo e que uma hora isso irá acontecer.
Só pode ser amor, se fosse simples paixão já teria se esgotado e no caso, não se esgotou. Estou sentado a margem da avenida esperando que suas feridas sequem e torcendo para não deixar cicatriz, para enfim aproveitar esse sentimento ao seu lado, e poder sorrir com a mesma intensidade de mil sóis.
Quero que saiba que o que mais quero é a sua felicidade, seja ela comigo ou com quem for, nunca torceria contra você mesmo que me beneficiasse, espero que alguma hora possamos um compreender melhor o amor do outro poder enfim completar-nos com a metade que nos falta, espero um dia contemplar mais de perto seus olhos castanhos e poder beijar seus lábios de boneca.


Não é mais segredo que ainda te amo

Será raiva o que estou sentindo? me coloco a andar sem rumo em meio a uma paisagem devastada, você não sai do meu pensamento, estou a cada segundo mais longe do meu ponto de origem. Acho que quero sumir, nunca mais te ver, não quero tentar entender.. porém no meio do caminho meu peito se aperta o coração parece comprimido, não te disse um último "eu te amo", você tem direito a isso, resolvo voltar.
Quando ao chegar no portão de sua casa te vejo pela janela abraçada com outro, baixo a cabeça e toco a campainha assim mesmo, você sai toda feliz e me abraça e eu te olho com uma cara de decepção e raiva, não lembro mais o que queria te dizer, estou cego de ciúmes. Olho para você bem no fundo dos olhos e você pergunta o que aconteceu, eu sem resposta te abraço forte e peço desculpas:
"-Desculpas por que? -o que aconteceu?"
Meu coração bate depressa, quero dizer que vou partir e respondo sem rodeios:
"-Desculpas pois eu te amo tanto ao ponto de te deixar para ser feliz com outro"
Você faz cara de não entender, me convida para entrar porém não aceito, sei que ele está lá dentro, não quero ter que olhar para a cara do desgraçado, não sei o que pode acontecer, então, você fecha o portão e começa a chorar e pergunta o por que de tudo aquilo, não quero responder, não quero mas vou.. quando vou abrir a boca novamente o portão se abre e é aquele sujeito que olha você e diz:
"-Vou seguir seus conselhos, obrigado por me ajudar nessas horas difíceis prima"
Minha cara cai ao chão, não sei o que dizer, e simplesmente te abraço novamente pedindo desculpas, te dou um beijo e você me convida a entrar e claro que não posso negar o convite da pessoa que mais amo nesse mundo e que agora sei que nunca me enganaria.