domingo, 12 de junho de 2011

Raiva


Eu, particularmente, não gosto de senti-la porém acho inevitável em alguns momentos. Colégio, trabalhos, pressão são coisas que fazem eu e muitas pessoas ter esse tipo de sentimento.
Falando bem sério acho que só estou escrevendo isso agora por que estou louco de vontade de pegar a cabeça de alguém e bater no chão até os miolos estarem todos para fora, mas como tenho muitíssimo bom senso e sei que este ato me daria alguns belos anos atrás das grades, ou não pois estamos no Brasil, não o faço.. e nem jogo na cara dos outros todas as verdades que vem a boca quando passa-se por esse momento.
Guardamos magoa por muita besteira, estive a perceber isso esses dias, estava pensando naquelas pessoas que viram a cara quando me vêem do outro lado da rua e tentando achar o motivo de tal circunstancia, demorei mas consegui entender que tudo não passa de pequenos motivos por vezes fúteis, uma pisada no pé que não teve desculpa, o esquecer de ligar, o não chamar para participar da festa de família.
Já pensou quanta gente não olha na sua cara por causa de um motivo desses assim? pode ser que esteja ai sentado e pensando.. "Não, comigo é diferente, não é assim não!" pois te digo, é assim sim senhor. Cade aqueles amigos eternos e que diziam sempre estar ao seu lado? já sei eles sumiram do mapa e nem te ligam mais.. e por que isso aconteceu? será mesmo que é por pura falta de tempo ou tem algo a mais ai, procure saber, não deixe uma amizade legal acabar assim de uma hora para outra por um motivo besta.