terça-feira, 31 de maio de 2011

A cor da pele não define quem você é

O rei do Futebol é negro, o político mais poderoso do mundo é negro, o melhor jogador de golfe de todos os tempos é negro, o mais inteligente astrofísico na face da terra é negro, o mais próspero cirurgião cerebral do mundo é negro, o homem mais rápido do mundo é negro, então é óbvio que os negros tem tudo para dominar o mundo.


Todos esses exemplos de pessoas negras que fizeram ou ainda fazem a diferença e você continua a os julgar pala cor da pele, pois então me diga: O que você faz para ser melhor do que eles? Se ficou sem resposta acho melhor começar a rever os seus conceitos sobre, pois descobrirá que quase ninguém no mundo é 100% branco, ou seja, alguém em alguma parte da sua história pode ter sido negro portanto, o sangue que corre em suas veias tem grande chance de ser o mesmo daquelas pessoas que você tanto julga e despreza.
Preconceito é crime, que tipo de ser humano que se importa mais com sua cor do que com o seu modo de agir, com o seu profissionalismo e caráter? Espero, sinceramente, que repensemos essas ideias incorretas sobre as pessoas pois no fundo somos todos iguais.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
(Bob Marley)