quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Evite a rotina, viva

Acordei, já é um bom começo, tinham mensagens bem loucas de pessoas queridas, pessoas estranhas e números desconhecidos no meu celular, sinceramente, não sei o que fiz ontem a noite, não respondi ninguém. Quis fazer valer a expressão "pular da cama" e passei minha manhã com dor nas costas, mesmo assim cantarolei Joan Jett e me imaginei com uma banda, enfim, quem nunca?
Escolhi um par de tênis, uma calça limpa, uma camisa bem passada, desisti de tudo e peguei as roupas que já tinha usado a semana toda para me vestir, passei muito desodorante. Peguei o ônibus que passa depois do que tenho costume só por birra com a cara do motorista, nem tentem entender. Cantarolei no ônibus lotado, as pessoas me olharam, eu sorri, elas retribuíram. Trabalhei o dia todo, nada de novo aconteceu. Cumprimentei um garoto que tem uma tatuagem dos 'Comensais da morte', ele riu e me mostrou outra tatoo das relíquias da morte, no braço, já posso ser amigo dele, né? Fiz o fechamento da loja, preenchi as planilhas, ajudei o André com o serviço dele, fomos para o ponto de ônibus e conversamos sobre coisas bobocas, rimos bastante.
A caminho de casa encontrei uma amiga maluca que me apresentou o seu amigo legal, deixei-os para falar com outra amiga que me contou uma piada que não entendi o final porque foi rápida demais, meu raciocínio é terrível, ri mesmo assim. Desci no ponto, o motorista acenou ao passar por mim, isso me da medo.
Jantei cereal matinal, descobri que troco v por f e vice versa. Escutei Joan Jett, acho que estou pirando demais nas músicas dela, troquei para The Pretty Reckless, variando um pouco. Meu pé dói, meu corpo dói, tudo dói, quero dormir e não tenho sono, fiz 'palavras-cruzadas' online, level expert. Me deu sono, agora eu quero ficar acordado, escrevi o post porque estou de saco cheio e sem motivos para tal, dei um tiro no meu pé e outro na cabeça, morri, voltei porque não tinha terminado o post, coloquei ponto final... A vontade de morrer passou, droga.