quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Video music awards


A premiação americana como sempre foi surpreendente e ao mesmo tempo maravilhosa, logo no começo já deu um grande susto por abortar, o já esperado tapete vermelho, e no seu lugar colocar um "Black Carpet" para os artistas. Outra coisa que também foi deixada de lado foi a existência de um anfitrião para a festa que foi regida pelas pessoas que apresentariam os próximos prêmios.
No quesito show houveram muitos destaques, a noite foi aberta com Lady Gaga trajada de homem, como no clipe de "You and i", fazendo mais uma de suas performances inovadoras, nesse mesmo palco também se destacaram Kannye West e Jay-z com a música Take the stage, Adele com Someone like you (apenas piano e garganta), Beyoncé que contou estar grávida e cantou Love on top, Chris Brown que interpretou diversas músicas entre outros.
Houveram também o tributo a grande e saudosa Amy Winehouse com Bruno Mars cantando uma das músicas da cantora e também uma homenagem a Britney Spears com um grupo de crianças fazendo suas coreografias. Os intervalos do espetáculos foram abrilhantados pela talentosa Jessie J soltando a voz para não deixar a temperatura baixar.
Para fechar a noite um showzão da parte do cantor Young Jezzy e grande festa pós VMA.