quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vida real, o estranho e o normal

Você espera, torce sem parar para que aconteça, faz mil planos e parece que nada dá certo, parece que nunca o seu objetivo será atingido, então você esquece, a ideia vai para a gaveta e quando você menos está preparado, se realiza. É sempre assim pode reparar.
Hoje, depois de esperar semanas recebi a ligação, tive a noticia ótima de que amanhã começo a trabalhar, meus olhos brilhavam de tanta felicidade, minha primeira atitude foi ligar para minha mãe, não me aguentava, tremia, não sabia se cantava e dançava, ou saia pulando por ai, preferi jogar vídeo game o resto da tarde, foi menos vergonhoso. E saber que alguns meses atrás o que eu menos desejaria seria um emprego, é..  agora percebo que cresci, não sou mais uma criança boba, que acha que tudo é festa. Ontem estava pensando "Imagina se eu começar a trabalhar bem na sexta-feira 13", não que eu seja supersticioso ou coisa assim, é só que todos dizem que é um dia de azar, quer dizer, para mim ele será o melhor de todos, mais um passo rumo a vida adulta.


Amanhã levantarei cedo quero estar com tudo pronto quando der a hora, para mim é uma aventura, encarar um mundo diferente do meu normal, sacudir minha rotina, conhecer pessoas novas, fazer amigos, aprender e manter sempre o sorriso no rosto, afinal como diria Charles Chaplin "Um dia sem sorrisos é um dia perdido".