domingo, 31 de julho de 2011

Aparelho celular


Está tocando, quem é? não tenho esse contato na agenda.. essa é a vida de quem tem celular, é quem tem acesso a tudo, é quem tem muita informação e a qualquer hora, é também aquele que não tem privacidade e é encontrado, ou incomodado, onde quer que esteja.
Pare um pouco, desligue o celular e pense em sua vida sem ele, no dia a dia não percebemos, mas faz muita diferença ter ou não ter um, é praticamente dizer se você é ou não bem informado, pois quase todo aparelho tem acesso a Internet, manda e recebe email's, mensagens e tem outras mil e uma atribuições inacreditáveis.
A aparelhagem móvel está aposentando o uso do fixo, pois está se tornando mais rápido achar as pessoas onde quer que ela esteja, não adianta se esconder. Toda vez que surge uma novidade você corre para o mercado, não é? é sempre melhor o que tem camera, toca rádio, tem TV, permite reprodução Mp3, filma, faz malabares e solta fogo..
Acho que é muita coisa em um único instrumento, a durabilidade está diminuindo cada dia mais e isso posso dizer por próprio conhecimento, pois sim! sou um consumista desse tipo de tecnologia que tem um imã para o chão, quando menos se espera lá está ele a cair e se desmontar em mil e uma partes e seu dinheiro novamente vai ser gasto em consertos.
Parabéns mercado, se o plano era me fazer gastar muito dinheiro conseguiram.

Descanse em paz

Você se foi, mas para sempre será lembrado, vou lhe guardar em minha lembrança com toda segurança, garantindo assim que nada nesse mundo possa tirar você de mim.
Estava hoje triste por causa da sua ida e lembrei da frase que ouvi uma vez "Lembre-se que ele foi para um lugar muito melhor do que esse e que as pessoas que realmente amamos nunca nos deixam, podemos sempre encontra-las em nossos corações", chorei muito depois da lembrança, porém refleti e vi que tem imensa razão, tu vai sempre estar comigo, em cada lugar que eu for, a cada passo que eu der, vai comigo em minha mente e coração.


Te desejo paz, onde quer que você esteja, vou chorar sua ausência ao lembrar dos dias incríveis passados ao seu lado, entretanto vou sorrir ao ver que meu rosto tem os mesmos traços que o seu, ao ver que somos parecidos, ao ver que você está em mim, simplesmente vou sorrir, assim sem explicação.