domingo, 8 de janeiro de 2012

De 2011 para 2012

Acho que estou pronto para escrever sobre 2012, já li diversos posts sobre o ano que começou e fiquei a me perguntar, como escrever sobre algo que ainda nem aconteceu? Me perguntei tanto isso que fiquei procrastinando a escrita desse texto, então resolvi viver um pouco, ter umas experiencias para então poder formar uma opinião sobre o que se passou e o que está por vir.
O ano de 2011 foi no minimo muito especial para mim, vivi grandes emoções, conheci grandes pessoas, marquei vidas e tive a minha vida marcada e, acima de tudo isso, eu sorri, eu fui feliz, onde quer que eu estivesse, mediante qualquer companhia, não deixei a peteca cair nem por um segundo, espalhei o que tinha de melhor em mim para todos. Outra coisa que fiz nesse ano que passou foi cultivar o perdão, peguei minhas magoas, amacei e joguei fora, revi totalmente meus antigos conceitos formando ou restabelecendo novas formas de pensar e isso fez bem para mim, me livrei de um peso imenso.
É claro que a vida não é só feita de sorrisos, portanto, confesso que chorei também, mas foram choros de felicidade ao reencontrar amigos e de imensa tristeza ao deixar alguns deles partirem, nunca imaginei que dizer "adeus" pudesse doer tanto. Em resumo digo que 2011 foi muito bom, foi inesquecível, algo que não só quero como irei levar para sempre.
E nesse novo ano estou torcendo com todas as forças possíveis, para que tudo seja muito melhor, para que aqueles que amo permaneçam ao meu lado e que a vida, não só minha, mas de todos, possa ser ainda mais alegre, pois o que é o ser humano sem um sorriso no rosto?



Desejo a todos os leitores do meu blog um feliz 2012, que Deus (você acreditando nele ou não) possa iluminar seu caminho, que os problemas sejam resolvidos rapidamente e desejo um sorriso imenso no rosto de cada um. Obrigado por ler meu blog e estar sempre comigo, forte abraço.