terça-feira, 21 de abril de 2015

Você precisa ter audácia para viver ao meu lado

Sabe, a vida pode nos dar vários problemas, mas você tem que ser corajoso e resolver, erguer a sua cabeça e enfrentar. Esse é o seu problema, sempre gostei da sua pseudo-maturidade, porém eu estava, redondamente, enganado, tu é uma bela criança mimada e se rende aos teus medos.
Podíamos estar juntos, só que você cria muita barreira para isso dar certo e tem ideias fixas que me irritam, uns conceitos bobos, umas frescuras tão desnecessárias, sério... Acorda. O mundo não gira, nunca girou e nem vai girar ao redor do seu umbigo por mais importante que você ache ser. Tenho que dizer que te acho uma pessoa brilhante, só que seu ego é maior que seus objetivos, aprenda, isso é besteira da sua parte.
Sem dúvida estava rendido por você, largaria tudo, morreria por você e de repente acabou, fui te conhecendo e aquela coisa bonita se esgotou, estranho, né? Pois é, mas eu sou um mutante, uma metamorfose ambulante, para dizer a verdade e gosto disso, aprecio quem muda, quem não é fixo e tem liberdade, quem voa, quem não se limita, quem se arrepende e se desculpa e ainda, acima disso, se corrige.
Sabe, você devia me procurar, estou mais feliz agora, estou mais feliz sozinho, tenho mais tempo, mais tempo pros amigos, mais tempo para mim, para os livros e para o que eu quiser, não existe a preocupação com outrem que só me sufocava, estou leve. Obrigado por sair da minha vida, foi sem dúvida um capítulo lindo, mas todos são. E tu foi o personagem que morreu para fazer com que muitos outros entrassem na história e me fizessem feliz. Valeu por ficar para trás.