segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um adeus inesperado

Até esses dias você estava ao nosso lado dando broncas, gritando, coisas que sempre achei chatas, entretanto, hoje agradeço por ter-las feito. Segui minha vida, te deixando para trás, mas sabia onde te encontrar e sempre fui, sempre segui esse caminho toda vez que meu coração precisava outra vez lembrar de tudo que aprendeu contigo, toda vez que eu me sentia inseguro e precisando de apoio.
Obrigado por ter passado por minha vida, foi um tempo tão curto, algo tão momentâneo e ao mesmo tão significativo, mudou toda uma história, deixou sua marca e me fez derramar muitas lágrimas ao saber que já não estaria entre nós, saber que seu sorriso não brilharia mais pelas manhãs, que suas lições não seriam mais passadas a diante e o que restaria seria apenas saudade, apenas lembranças, porém ninguém morre verdadeiramente se nunca apagarmos de nossa lembrança e no que depender disso, para mim, você será imortal.
Obrigado professor, por cada linha de texto ditada, por seu tempo perdido com uma classe que só queria bagunçar, por tudo. Sei que agora você está lá no céu olhando por nós e está feliz, está ao lado de Deus, mas saiba que aqui tem muitas pessoas que estão sentindo sua falta e será assim por muito tempo, contudo, um dia nos encontraremos outra vez e quem sabe possamos valorizar mais a sua presença. Obrigado cara, você foi tudo de bom.


R.I.P. Ricardo