segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depressão agora é moda!

Hoje em dia virou "modinha" dizer que você é depressivo e antissocial, criou-se algo em torno da palavra deprimido que pode ser comparado a uma proteção divina ao seu redor, te isolando de toda a sociedade e maus que ela eventualmente venha a lhe trazer. O povo agora acha que é divertido chorar e desejar a própria morte, não é encarado como algo ruim, como o problema, que na verdade é.
A situação é mais séria do que parece, a mídia se preocupa mais em mostrar o casamento do príncipe do que em mostrar as dificuldades e defeitos que nosso país anda vivendo, olhe a sua volta, liste em sua própria casa os defeitos existentes.. é eu sei são vários, então, você consegue perceber que sozinho não irá conseguir resolver tudo, não é mesmo? pois então procure ajuda imediata.


Uma dica é olhar bem para quem está a sua volta, uma palavra amiga, um ombro para chorar são coisas que não irão lhe custar nada, nem mesmo lhe cairá um pedaço e esse simples gesto que pode ser o que aquela pessoa, deprimida de verdade, precisa para não se jogar de vez no fundo do poço.
Se você que está lendo agora precisa de ajuda, não pense duas vezes em pedir, ao contrário do que pensa tem muitas pessoas que querem o seu bem e estão ao seu lado para te ajudar no que for preciso, converse com elas.