segunda-feira, 13 de junho de 2011

Porque tem que ser assim?

Tem amigos que vem e vão, mas tem aqueles que nunca voltam, quero um dia poder revê-los, quero abraça-los e sentir outra vez que aquela amizade continua viva dentro deles para poder então sorrir e fazer isso com vontade.. Relembrar cada momento, cada história e dizer cada "Eu te amo" que foi deixado para trás.
Será mesmo que sou digno de toda essa amizade? de todas essas pessoas que se entregam de coração para mim? não sei, talvez sim ou talvez não.. só sei que elas são dignas de mim e podem confiar suas vidas pois estarão bem guardadas pois sei segredos que destruiriam famílias mas que por amizade não conto, guardo para mim, deixo em segredo.
Obrigado a você que é meu amigo, obrigado por cada aperto de mão, por cada abraço, por cada gesto de carinho, por cada lanche dividido e também por cada palavra sincera saída de sua boca que por vezes me machucou entretanto foi ela que me ajudou a saber onde eu errava e me ajudou a levantar e seguir firme nesse caminho tortuoso que chamo de vida.


Obrigado por você existir.

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes nos momentos de prazer, amigos para sempre.. ♫"