sábado, 2 de julho de 2011

Nosso beijo mais que perfeito

De química perfeita e de sabor inigualável, você é e sempre será minha inspiração, ás vezes me vejo errante sem saber expressar corretamente meus sentimentos porem, sei que você compreende o que eu sinto, só o fato da nossa troca de olhares já faz a todos compreender que sentimos amor, e que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre, sempre e sempre.
Quero você ao meu lado e não importa o quanto o tempo passe sempre direi que te amo, seu amor me completa ninguém me faz tão bem, ninguém me completa do mesmo jeito que você, será que tem como ser melhor? acho que só em sonhos, apesar de estarmos vivendo o mais perfeito deles e torcermos a todo instante para ele não acabar, nosso conto de fadas exige um final feliz.


Merecemos um ao outro? isso eu não sei, entretanto aproveitamos o momento, cada segundo perfeitamente perfeito.. 

Meu primeiro, meu último, meu único, meu tudo

Desde o primeiro momento sabia que era você que iluminaria todas as minhas manhãs com o seu sorriso, ainda éramos pequenos quando nos conhecemos porem já dava para perceber que me acompanharia independente de onde eu fosse, de quais fossem meus objetivos e se algum dia eu voltaria.
Antes dividíamos os mesmos brinquedos e agora trocaríamos alianças, era tão bom saber que tudo se tornou realidade, que eu serei seu e você também.. para sempre minha. Eu seu guarda costas te protegendo de tudo que pudesse te magoar e você a minha pequena protegida.


Juntos somos as pessoas mais felizes do mundo, nosso amor é lindo, nosso abraço é perfeito e nosso sentimento é sem igual, amor assim é difícil de encontrar, mas não impossível, eu acreditei e consegui conquistar, será que o mundo lá fora também não conseguirá.. bem, só quem tentar saberá!