sábado, 25 de junho de 2011

Sabor desagradável do prazer

Você está próximo a mim, isso é ruim, chega a sair faíscas, sua presença me incomoda, a cada palavra que sai de sua boca a vontade de me matar aumenta, entretanto isso não resolveria, seria melhor apertar o seu pescoço.. lhe ver estrebuchando no chão, se debatendo.. ia me fazer alucinar.
Quando você me mira esses olhos azuis me sinto mortalmente doente, você tem o poder de me colocar para baixo, de me derrotar com apenas o respirar, apenas com o estalar dos dedos, não quero ter mais essa sensação, chega disso.
Vou embora, vou para longe onde não possa te ver, sentir seu elegante perfume ou ouvir o tom agudo de sua voz, para mim será o paraíso não te ver nunca mais. Pego o trem na estação, estou em busca de uma vida melhor, de uma vida nova e mais importante, agora será longe de você, porém meus olhos vêem algo que não gostam nem um pouco.. você está no trem também e caminha a minha direção, me olha e sorri, sentasse ao meu lado e me fala como se fosse seu melhor amigo de quinta série, seu cheiro me embriaga, estou tonto, você segura minhas mãos e as coloca ao redor se sua cintura, não consigo impedir, é bom demais para recusar.


Você diz: "Eu sei o que você quer!" eu lhe digo bem perto ao ouvido: "Se sabe diga!" e você me responde em tom irônico: "Me matar!", me assusto com o fato de você saber o que quero e mesmo assim me procurar, porem logo entendo seus planos, quer me fazer mudar de ideia, sentada em meu colo diz: "Possua meu corpo".
A noite cai, as luzes se apagam e a viagem segue em frente, enquanto nossos corpos se entrelaçam, então durmo inocente e você vela meu sono, no dia seguinte acordo assustado e sem abrir os olhos ainda tento entender o que aconteceu.. vejo que não conseguirei, abro os olhos e onde está você? sumiu e só resta um bilhete que diz: "Fui sua e agora sua opinião sobre mim mudou", realmente minha opinião tinha mudado, agora desejava outra vez encontra-la e continuei a ler o bilhete "Porém agora é tarde, me atirei do trem em movimento, mas deixei uma lembrança minha para você", olhei a procura, sinto o cheiro do perfume e vejo o frasco do perfume ao meus pés e junto a ele outro bilhete que dizia "Estarei sempre contigo, a presença mais incomoda e agradável de toda sua vida".