quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diz que sim e vem amar comigo

Nunca é tarde para amar, sempre há um fundo de esperança que ainda sobra a cada investida com resposta negativa, pois somos jovens temos muito o que viver, temos muito para dizer e sabemos muito bem o que dizer apesar da pouca idade.
Deixe-me apaixonar por você, te dou meu coração e tudo fica azul, o mundo vai ser mais bonito com nós dois juntinhos, com nossas mãos frias juntinhas; Meu coração bate dolorido por causa do último não, mas continuo a cultivar em ti um sentimento puro que quero colher mais tarde, plantando paixão para receber amor eterno, será que dá certo? só tentando é que saberemos, então vamos tentar, não é?
Me deixe te abraçar e apreciar seu perfume, me deixe afastar seu cabelo do rosto e te beijar a boca, faça tudo só não me deixe, não me abandone sozinho outra vez, só você me faz sentir o mais puro amor de criança, que todos querem ter e poucos conseguem conquistar.


Não há pessoa, distancia ou tempo que vá te apagar da minha mente, meus olhos brilham ao encontrarem os teus ao me corresponder, gosto de te admirar em segredo, gosto de te ver menina correndo no campo e de te ver mulher me seduzindo, piscando devagar, mordendo os lábios e dizendo que me ama.
Vem, vem ser feliz e vem voar comigo acima das nuvens, te prometo um céu repleto de estrelas, uma lua gigante a iluminar todo o céu, um sol em potencia máxima, te prometo meu amor de criança e meus sonhos de adolescencia.. e a fase adulta você me pergunta, essa descobriremos juntos, vem comigo? ou precisarei gritar ao mundo que te amo antes?