terça-feira, 3 de maio de 2011

Você me faz mal

Tudo que você me faz, não importa a circunstância, me faz mal.. me faz sentir como se fosse morrer; Com você meu mundo vira sofrimento, não tem como ser feliz se fala de mim pelas costas e quando estou perto só me faz chorar, porém longe também não consigo viver.. aquele abraço que me aquece, seu beijo que me entontece me fazem tanta falta, tudo se torna cinza, o mundo vira escuridão, tudo perde a alegria.
Você me ensinou a viver, foi com você que me tornei a pessoa melhor que sou hoje, mas também foi você que me ensinou a errar, antes não sabia o significado de pecado, entretanto hoje já não os consigo esquecer.
Será que eu estou no seu pensamento agora? será que eu já te fiz feliz um dia? me responda se puder e vem me amar.. seu bem e seu mal me fazem tremer, o frio está chegando, sem ti não sobreviverei a este inverno que se aproxima lentamente.


A chuva batendo a janela, eu fico a lembrar nossos momentos, quantas não foram as brigas que terminaram com uma louca e prazerosa reconciliação, as trocas de carinho, seu beijo a me acordar, onde estará o abraço de que tanto preciso? cada lágrima que já derramei vale a pena quando o "premio" final é você.
Você é minha droga, sem ti me nego a viver, não quero acordar e não te ver aqui, a cama já está feita.. espera por você, e você virá? espero que sim.