sexta-feira, 22 de abril de 2011

O preço de um sorriso

O meu sorriso depende do sorriso dos outros e isso é fato, travo lutas intermináveis todos os dias para ver todos felizes, não sei exatamente o porque, mas é isso que me faz ficar bem comigo mesmo, só consigo abrir um belo sorriso se fizer alguém feliz.


Muitas vezes escondo minhas lágrimas, faço uma cara feliz, só para ninguém se preocupar comigo, nem ficarem perguntando "Está tudo bem com você?", isso por um lado facilita o esquecimento das dores e sofrimentos pois as pessoas que me rodeiam são muito atenciosas e sempre prestam atenção a cada mudança de humor meu, o que não é raro.. então forçando o sorriso e não tendo que relembrar o porque estou mal me faz ficar um passo mais longe das lágrimas.
Nada melhor do que levantar cedo, ver os amigos, e fazê-los ficarem mais felizes.. o sorriso que antes era forçado agora se torna natural e radiante, se você sorri para uma pessoa ela vai guardar isso e passar para outra pessoa o que irá gerar um ciclo sem fim (e não lhe cairá um pedaço sorrir), então faça-o e verá o quanto isso fará você melhor e automaticamente quem está a sua volta também, e seja feliz.