terça-feira, 17 de setembro de 2013

Decepções de se amar um anjo

Olhos azuis, pele branca, cabelos dourados, ondulados, moldados ao vento. Sinto seu cheiro, seu perfume suave, sua voz firme, seu jeitinho de me enlouquecer sem esforço. Morde os lábios enquanto pensa, imaginasse no futuro, é tão inteligente, quero você hoje e sempre, seja minha.
Quando te vi a primeira vez quis ser seu amigo, queria me aproximar, mas tive medo, não sei, rejeitado quem sabe eu seria. Um dia nossos olhos se cruzaram sem querer te deixando vermelha, soltei um 'Oi' sem graça e fui bem correspondido, corei. Crescia meu ciclo de amizades, cada vez mais perto de ti, meu coração acelerava só com a possibilidade de lhe ter bem perto e como eu queria, ficava em êxtase ao te ver chegar. Certo dia a oportunidade surgiu, te vi conversando com uma amiga minha e a fui cumprimentar, você sorriu ao me ver e lhe dei um beijo no rosto ao sermos apresentados. O melhor dia da minha vida, agora te conheço oficialmente.


Como me sinto bobo amando assim, entretanto, gosto disso, o amor de antigamente, a enrolação para pegar na mão, para dar o primeiro beijo e afins. Sou de antigamente. A partir daquele momento, todo santo dia, lhe dei flores dizendo "Para a garota mais bela que já conheci", no começo senti sua estranheza, porém depois de algum tempo tu me presenteava com um sorriso belo e radiante.
Passei mal ao te ver com outro rapaz, dando a ele o sorriso que eu amava e os beijos que desejei. Praguejei, amaldiçoei aos céus e me perguntava sem parar o que ele tinha que eu não. Sofri. Sofri. Sofri, todavia, superei, porque apesar de tudo amar não é só tudo aquilo que eu tinha, aprendi que amar também é libertar, amar é deixar partir, amar é também, se valorizar. Te amei como pude, te deixei e hoje sou feliz.