quinta-feira, 23 de junho de 2011

Orkutização

As pessoas começaram a reclamar que o Twitter lançou uma nova versão, que segundo alguns é mais moderna e prática, porém, é claro, nem todos iriam gostar de tal mudança e ai começa-se aquela velha discução sobre a orkutização "mundial".
Na realidade a "orkutização" nada mais é do que quando aquele site, rede social ou afim começa a lançar novas versões no mercado, igual fez o orkut que deu origem a palavra.. o nome dado a mudança e a desenvolvimento agora é orkutização; Se mudaram algo no bendito site de relacionamento que você usa deve ser para o bem e para a sobrevivencia do mesmo, não é só para te deixar nervoso e extressado por não entender, alias, algo que quero muito que entendam é que você tem total liberdade de usar a versão antiga, NÃO É OBRIGATÓRIO a mudança, então um pedido de coração para vocês, parem de reclamar que tudo "sofre" orkutização.
Tenho outra dica muito legal, se não gosta de toda essa mudança, vá até uma biblioteca, empreste um livro e leia, lá o sistema é o mesmo e quase nada muda, ou vai lavar uma louça, isso irá fazer muito bem, encher sua cabeça com algo útil, o mundo agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário