quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vem me amar!


Quanto tempo mais será que você vai levar para perceber que o que eu sinto por você é amor? Nunca acreditei que amar assim a primeira vista fosse possível, até ver você; Meus olhos brilharam, minhas mãos tremiam, o suor corria frio e eu sentia o coração acelerar cada segundo mais.. queria você mais perto, queria sua boca na minha, alias, queria não.. ainda quero!
Será que é mesmo preciso que eu te jogue contra a parede, te olhe bem fundo nos olhos e diga bem junto ao seu ouvido o "Eu te amo" tão esperado para então poder compreender de vez que não quero a sua amizade, e que cansei desse joguinho de trocas de olhares e sorrisos abafados. Vou escrever em todos os outdoor's da cidade seu nome junto ao meu, vou lhe dar o céu a lua, as estrelas e tudo mais que você sonhar.. meu amor vai além de qualquer dinheiro, não me importa gasta-lo todo se for contigo.
Seus defeitos não me importam, acho que você não tem esse tipo de coisa.. pelo menos é assim que a vejo, ser perfeito. Anjo sem asa, vem para mim.. vem voar no meu céu, vem morar no meu mundo e ser feliz como nunca, eu te quero aqui.. começo a chorar quando a distância aumenta, será que é isso mesmo? ouço os comentários, um diz, outro diz e na verdade ninguém diz nada, de você só sei o nome e as mais belas qualidades.
Valorizo muito o seu interior, mas tu fechasse para mim, trancasse em grande baú com sete cadeados onde a chave ninguém sabe onde está.. e agora? será que devo arriscar? sim! é isso que sinto, é nisso que acredito e é assim que vai ser.