terça-feira, 19 de julho de 2011

Cansei de repetir, repetir e repetir

Não quero ter que ficar repetindo, isso me incomoda, apesar que para você não passar de música aos ouvidos, estou cansado de gritar que te amo, cansado de fazer mil e uma canções lindas, cansado das velhas poesias, cansado de passar o dia pensando em quem me ignora, cansado de quem não me corresponde.
Acho que sua hora de me amar já está se acabando, talvez a minha hora de te amar já não queira existir, é.. vou partir para outra e ser feliz, parar de insistir, é minha vida que está em jogo, girando nessa roleta da sorte. Vai doer te ver só de longe, doer jogar tudo para o alto, mas já estou acostumado com a dor, pois cada vez que estou perto de você sempre está falando de outros, topou ficar comigo porem nunca me levou a sério, nega o que posso lhe oferecer para viver de vento.


Não construirei casa na areia da praia para que ela não resista a primeira noite, pelo contrario vou buscar uma pedra firme e me cercar de certezas, não curto correr riscos desnecessários, é isso que tenho a dizer, se vai entender não sei, mas pelo menos eu tentei te dizer.. antes que seja tarde demais.