domingo, 19 de junho de 2011

Tatuagens

Será que o fato de fazer uma tatuagem muda mesmo o jeito de pensar ou a forma de agir como julgam muitas pessoas por ai? E se uma filha tatuar "Mãe, eu te amo!" ela agora será má? acho que não, isso é só mais um preconceito exagerado que ronda tal assunto, pois é a vida que faz você mudar e não um desenho de borboleta ou de que for em seu corpo.
Um dia ouvi uma mulher no ônibus dizendo que jamais deixaria o filho dela fazer a tatuagem que pediu ou ele começaria a ficar muito rebelde e não a obedeceria mais, senti vontade de olhar para ela e contar que tenho amigos que parecem gibis de tanta tatuagens entretanto, respeitam seus pais, sempre ligam para informar onde estão e nunca sequer pensaram em infringir alguma lei, só não o fiz por que sei que não mudaria a ideia dela e por que ela desceu no ponto seguinte.
Temos que nos libertar desse tipo de paradigma errado que carregamos, nunca alguém vai deixar suas características próprias por fazer uma tatuagem, então vamos começar a aceitar mais os outros que assim será melhor, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário