domingo, 27 de maio de 2012

Noite de chuva

Voltando para casa, contando os passos, é mais um inicio de noite. Outra vez vou tentar pegar no sono sem ter visto os seus olhos brilharem, sem fazer você se apaixonar uma vez mais por mim, nem as estrelas tem a mesma luz, as nuvens encobrem todas elas. Começa a chover, todos correm e se escondem, eu ando calmamente, como se não me importasse em  ficar todo molhado.


Eu acreditei quando você disse que seria para sempre, onde está todo o amor? Onde estão todas as nossas lembranças? Triste saber que você consegue virar a página assim tão rápido e colocar ponto final numa história que tinha tudo para ser linda até o último capítulo. A chuva me ensopa e eu grito, rompendo o silêncio, chamo por seu nome, sem sucesso algum. Por que você não vem? Quantas perguntas sem resposta, até quando eu ficarei assim por alguém que não me quer mais? Até quando vou implorar e chorar por um amor que não deu certo? Chega de perguntas, vou por um sorriso no rosto, por mais forçado que ele pareça e tentar te esquecer.
Será possível apagar uma parte tão linda da minha vida? Por que tem que ser assim? Mais uma vez estou chorando e pensando em você, mais uma vez me enchendo de perguntas sem resposta, vivo preso numa vida sem sentido, buscando um rumo porém, sem uma direção inicial, estou perdido.