domingo, 17 de junho de 2012

Justin Bieber

Não, não é mais uma critica sem sentido. Quando o assunto é o jovem em questão o que mais se ouve é preconceito bobo e sem fundamento, ninguém o julga pelo modo de cantar, pelo desenvolvimento nos palcos ou evolução na carreira, tudo o que é dito gira em torno de maldizer tudo o que ele faz e diz, mas esqueçamos isso e vamos ao que realmente importa.
Li tanto na internet sobre Bieber e me dei conta que não o conhecia, já que tudo era apenas maledicência alheia, pois bem, resolvi pesquisar um pouco sobre o mesmo e me impressionei com os números que ele já atingiu, como ser o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum recém estreado posicionado no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do mesmo. Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato do garoto ter múltiplos talentos, porque canta, dança e toca instrumentos. Como tantos outros, Justin Bieber surgiu a partir da internet, seus vídeos fazendo cover's foram vistos por Scooter Braun, que o levou a Usher e logo em seguida assinou lucrou um contrato com a Island Record. Assim, lendo e conhecendo mais sobre o tal me dei conta que todas aquelas críticas não eram nada mediante tamanho talento.
Sendo assim, posso até me declarar um pouco fã de seu trabalho e fã do modo que trata suas 'Beliebers', realmente, este cara está de parabéns e que venham mais sucessos para abrilhantar ainda mais o mundo da música que está tão carente de coisas boas.