quarta-feira, 6 de julho de 2011

Beije-me ao amanhecer

Beije ao amanhecer, acorde-me de um jeito agradável e me abrace, deixe-me sentir seu cheiro, o mesmo cheiro de um jardim em flor, o mesmo da terra molhada e da grama recém-cortada, mesmo que a rima seja infeliz e que isso não seja um poema, mesmo que meu amor não caiba em palavras e que tudo que venha de ti me pareça no mínimo maravilhoso, isso será sim a minha única verdade, a única razão de viver, a voz que não sai da cabeça, a minha razão para cantar e minha eterna inspiração.


Sorria para mim, independente do que aconteça, faça o dia cinza e tempestuoso se tornar calma e serena manhã de sol de domingo, faça acontecer meus sonhos não realizados, porem não esqueça-se de si, haja o que houver cuide-se, cuide da saúde, cuide da aparência, enfim.. cuide-se.
Ao me ver partir não chore, ao contrario, faça festa.. queime meu corpo e jogue as cinzas ao mar e depois aproveite sua vida, faça o que tiver vontade, dance, cante, não se prenda a uma lembrança boa de um dia que já se foi, faça sim que todos os outros dias valerem a pena por mais que a dor de me perder consuma você, por mais que o sol não brilhe, por mais que minhas fotos ainda estejam na parede e meu cheiro no ar.
E por fim me esqueça, e sorria, comece a história novamente, faça algo por você e esqueça da gente, use a imaginação, se apaixone, viva a vida, não passe-a em branco, recomece tudo outra vez e o beije quando amanhecer..