domingo, 28 de agosto de 2011

A mente de um sonhador

Grande campo, lindas flores, de lá vejo o mar, ipê em flor exala gostoso perfume de se apreciar, me escondo a sombra, aqui é onde me escondo, aqui é onde fico feliz, não tenho um amor para dividir meu castelo de fantasias, mas não fico triste por isso, pelo contrário, fico é muito feliz por ter a capacidade de amar mesmo sem exercer.
Sigo a vida onde ela for, para onde ela quiser me levar, ando a pé, vou ao longe, faço poesia em forma de prosa, as rimas são tortas, as idéias se perdem ao te encontrar, vem o vento e derruma meu castelo de cartas, vou eu novamente a lhe montar, nunca desistir é um bom conselho e o sigo a risca.
Meu castelo é grande e nele eu sou feliz, tranco as portas e esqueço a infelicidade, no meu castelo tudo é azul, tudo combina, as flores são cheirosas e a brisa é leve, meu castelo é minha mente, eu vivo de imaginação e assim sou feliz, é assim que vou mais longe, é ai que aprendo a voar.


Katy Perry

Está de parabéns pela qualidade de tudo que faz, fico cada vez mais impressionado com a qualidade do som que essa mulher está produzindo. Recentemente ela conseguiu atingir um feito que antes só tinha sido conseguido por Michael Jackson, ou seja, emplacou 5 hits na primeira posição da Billboard.
Hoje a noite a emissora MTV vai exibir o "Video Music Awards (VMA)", onde a mesma concorre a nove categorias diferentes, realmente podemos dizer que temos uma cantora completa, muito talentosa e, ainda por cima, lindíssima.
Quem ainda não conhece está perdendo um tempo valioso, corre e liga o rádio em qualquer estação por que está tocando em tudo quanto é canto, e não esquece de depois me dizer o que acharam.


O despertar do triste pesadelo


Porque faz isso consigo? porque se machuca assim? Aprenda a se amar, olhe em volta, veja os amigos que lhe rodeiam, quantos sorrisos consegue contar? Vou te contar uma coisa, todos eles são para você, são por te ver, é você o motivo de todos eles.


Para de bobeira, deixe de lado essas lágrimas e a cara amarrada, sorria também, essa atitude já é suficiente. Põe para fora seus sentimentos, a vida é curta demais para se perder em meio a um rio de lágrimas.
Olha só mais uma vez ao seu lado, sabe esses que estão ai pertinho de ti, então, são eles os que mais te amam, mais te querem bem e mais prezam por sua felicidade, agora saiba aproveitar, não deixe passar em branco cada momento que deveria ser especial.