quinta-feira, 21 de abril de 2011

Viver é arte, morrer faz parte

As horas ultimamente parecem passar mais rápido, nem consigo curtir o tempo com os amigos, não durmo direito, não como direito.. tudo está indo em rota contraria ao meu planejado, será que consigo concertar isso a tempo de não sofrer?
Tenho medo do fim do mundo, o simples fato de pensar que eu vou sentir muita dor e vou ver meus queridos morrerem já me dá certo tipo de arrepio, é certo que todos morreremos um dia mas, poxa! quero ter filhos, netos, bisnetos quero curtir a vida feito louco, ir dormir as 7 da manhã e acordar para trabalhar as 8, ainda sou jovem para morrer; Dizem que o homem tem que escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho para morrer em paz então, nunca ao menos pensei em fazer qualquer um dos três.
E se eu pudesse viver para sempre, se bem que não iria ser legal viver por toda a eternidade, imagine eu vendo um por um dos meus familiares, amigos e conhecidos morrerem e eu ir ficando para trás porém, se todas as pessoas que eu gosto vivessem para sempre o mundo seria bem mais divertido entretanto, quando tivéssemos 500 anos nossos corpos já não seriam os mesmos de quando tínhamos 20.. é! acho que o sonho de ser imortal na verdade não é nada legal.
Ainda sim, quero viver muito ou pelo menos o suficiente para encontrar o abraço mais gostoso do mundo, sim.. estou a procura desse abraço, cada um procura o que quer, Marcelo D2 procura a batida perfeita e eu procuro o abraço mais gostoso.
Bem, mas independente do quanto de tempo eu passe na Terra eu espero que no mínimo seja intenso, bem vivido, que cada momento seja aproveitado e que você que está lendo esse texto agora pense assim também e saia curtir a sua vida, por que ela não dura a eternidade e acaba mais rápido do que você pode imaginar.