domingo, 6 de maio de 2012

Mudando minha vida

Vai longe, cria asas, estás livre. Nobre anjo caiu, deixou de ser peça principal e passou a ser o lado mau, passou a ser obscuridão, agora és tudo que eu mais quero esquecer, é aquilo que me arrependi por um dia conhecer.
Mas o que passou, passou; Como alguém disse uma vez: "Quem vive de passado é museu". Aprendi com meus tropeços, fui me tornando forte, hoje nem reconheço mais aquele menino que chorava ao se ferir, agora sorrio quando as feridas doem. É incrível como o mundo muda, as pessoas mudam, o caráter, as ideias, enfim, tudo muda. Nada está no mesmo lugar, se me dissessem alguns anos atrás que minha vida tomaria tal rumo eu riria, jamais imaginei que nas voltas do mundo minhas ideias e ideais ficariam de ponta cabeça, que tudo ia se inverter e que um dia eu deixaria de te amar; Fazer o que? Nem tudo é perfeito.


Só uma coisa me importa daqui para frente, ser feliz; Quero sorrir todos os dias até minha morte, quero brindar minha passagem cercado de bons amigos, darei também um foco especial ao meu emprego, as minhas funções que tantas vezes deixei de lado pois a cabeça estava distante, estava preocupada com você e com nossas eternas discussões, enfim, vou sorrir sem me arrepender de nada, simplesmente seguir em frente e mudar a mim mesmo para melhor.