sexta-feira, 13 de maio de 2011

Me ame, me ame


Não posso acreditar que outra vez estou assim, outra vez quero aquele abraço demorado, quero sentir aquele perfume, tocar aquele cabelo macio, já não é o mesmo olhar que antes me cativava porém o que eu sinto por esse é o mesmo que pelo outro, soando frio, as mãos geladas, coração disparado até sufocar.
Olho ao longe, os olhos grudam em você, e você percebe, corresponde ao meu olhar (o que eu ainda não sei se é bom), quando chega bem perto deixa ecoar aos meus ouvidos sua doce e aveludada voz e o seu abraço.. ah seu abraço! não tem como resistir, seu corpo colado ao meu, eu sinto seu coração que também bate acelerado.. a minha vontade é gritar aos quatro ventos que te amo mas, eu sei que a inveja tem sono leve e acordaria ao som de um alfinete caindo no chão.
Me ame, me ame.. é o que lhe exclamo, é o que lhe peço desesperadamente, te quero para sempre, te quero aqui, vem comigo e conheça a felicidade.

Dia a dia

Ando me irritando tão facilmente, sei lá.. parece que todo mundo ao meu redor sabe de cor as coisas que me deixam de extremo mau humor e mesmo assim as fazem. É hipocrisia atrás de hipocrisia, isso me deixa com um nó na garganta, mal consigo dizer o que sinto realmente.
O melhor nesses momentos é fingir que estou sozinho, não só no meu quarto ou na sala, imaginar que estou sozinho no mundo, sei o quanto é importante ter amigos e família que te apoiem e fiquem ao seu lado entretanto, todas essas coisas que as pessoas fazem, com o intuito de me ajudar em alguma coisa quem sabe, só me atrapalham e me estressam.
Ainda sim não choro, acho que não é o melhor modo de enfrentar a situação, lágrimas na verdade são presentes que devem ser dados a pessoas especiais e não derramados por gente escrota, o coração sangra as vezes porem mantenho o sorriso no rosto, a cabeça erguida e o peito estufado, sempre a empurrar os problemas, tentando adiar a dor, esquecer do meu poder de derramar lágrimas.