quarta-feira, 18 de maio de 2011

Propaganda comercial

No Brasil, hoje em dia, não há nada mais bem feito do que propaganda comercial, tem de todos os gêneros possíveis, drama, comédia, ação.. são muitas vezes melhores que os próprios programas que estão passando. Nos ofertam produtos, nos mostram a realidade, nos informam sobre o mundo, ou simplesmente nos colocam a par dos horários da programação.
Propaganda é a alma do negócio, se não houver divulgação sobre o assunto que desejamos que ganhe foco não haverá meios de aquilo dar certo.. ou pelo menos vai demorar mais para seu publico alvo descobrir o que você oferta. As redes sociais também facilitam as discussões sobre, mas acho que deve-se mesmo investir na TV, grande parte da população passa mais de horas em frente a seu televisor então, por que não aplicar os recursos em algo que atinja a todos e ao mesmo tempo.
Um regra, ou deveria ser pelo menos, dos comerciais é de que eles devem prender a atenção, ninguém se interessa por cenário branco e uma pessoa de terno e gravata passando uma informação de forma extremamente normal, o cérebro assemelha aquilo como algo ruim e improdutivo (eu acho, o meu cérebro é assim pelo menos), agora experimenta um parque com uma pessoa "plantando bananeira" e falando sobre vida saudável (que não é o assunto mais legal do mundo, mas né?), garanto que no mínimo prenderá a sua atenção um pouquinho e a informação será captada de forma mais rápida.


Será?

Será que um dia alguém já pensou em mim em todos os instantes do seu dia, pensou como eu estaria, com quem estaria e o que estaria fazendo? será que já fiz o coração de alguém bater mais rápido? será que já fiz mãos soarem de nervoso? será que meu nome já foi escrito na última página do seu diário ao lado de milhões de corações?


É tanta dúvida para uma só cabeça; Pode ser que nunca tenha feito alguém sentir-se assim e se fiz onde essa pessoa especial estará agora? acho que quando amamos devemos contar, esse tipo de sentimento não deve ser repreendido de forma alguma, ninguém deve impedir um outro de ser feliz.
Amanhã pode ser tarde demais para dizer o quanto ama alguém pois o coração dela pode já ter um dono.. e será que você terá outra chance?