sábado, 7 de janeiro de 2012

Compreender as lágrimas de um alguém

Você pensa que conheceu alguém especial e que esse alguém vai mudar sua vida, começa então a pensar igual antes, a imaginar vocês juntos, de mãos dadas, na beira da praia, com os pés na areia e sorrisos imensos em seus rostos, porém nem tudo é como o imaginado, esse alguém não é assim tão fantástico, não vale a pena toda mudança, esse alguém te magoou e está te deixando.
As pessoas falam de você, comentam o quanto você é sério e frio, entretanto, nenhuma delas sabe realmente pelo que você passou, nenhuma delas esteve ao seu lado, ninguém passou pelos mesmos momentos que você. Ninguém mudou por aquele alguém que não merecia, fez planos inúteis, gastou todo o tempo e dinheiro com uma pessoa que só lhe machucou e depois deu as costas dando uma desculpa qualquer, e mesmo que outras pessoas tenham passado por isso, nenhuma sentiu sua dor, chorou o tanto que você chorou e desejou tão fortemente que o adeus não tivesse existido.


Por vezes, você se acha capaz de julgar o jeito de outras pessoas, contudo, repense isso pois, você não viveu o que elas viveram, não passou pelas mesmas coisas que elas, não sabe o quanto sofreram ou sorriram, pense que se fosse com você a situação seria a mesma, será que alguém consegue te olhar e dizer quem tu é assim facilmente? Aposto que não, primeiro escute, saiba o que aconteceu, tente entender, depois disso forme sua opinião, não saia apontando o dedo para o primeiro rosto lacrimejado que vê.