terça-feira, 12 de julho de 2011

Minutes to midnight

Meia noite bateu o relógio, ensurdecedor silêncio na casa vazia, seu lado da cama está frio, onde você está? com quem estará? acho que nem se lembra mais de mim, já jogou fora todos nossos momentos felizes, esqueceu de nossos beijos, abraços e carinhos. Estou sem sono, rolando na cama, meu peito se aperta sem ar, não há oxigênio necessário para respirar, você levou meu coração, levou minha mente, me deixou sem nada.


Lobos uivam ao longe, me sinto perdido, onde está o chão em que eu pisava até agora pouco? o teto parece cair em minha cabeça e as paredes se fecham contra mim. Seus olhos brilham em meio a noite escura parecendo dois faróis iluminando todo o quarto de forma inimaginável e linda, me deixo outra vez envolver por você, por que mesmo depois de tudo tu ainda mexe tanto comigo?
Nada faz você sair da minha cabeça, não importa o tanto que eu lute contra isso, parece que estou fora de mim, dominado por um espírito ou coisa assim, basta um olhar e já estou novamente de quatro por ti, já tentei resistir, já tentei te esquecer mas esquecendo de ti eu esqueço de mim. Nem mil e uma palavras conseguem expressar ao certo o que eu sinto, estou confuso, meu grito de socorro é abafado, parece ter alguém constantemente apertando meu pescoço, como se desejassem que o meu fim chegasse logo para enfim te fazer feliz, será essa a melhor solução? será que devo morrer? eu faço tudo para te ver sorrindo e se essa é a única maneira é claro que vou tentar.