sábado, 3 de dezembro de 2011

Um hoje cheio de lembranças

Hoje acordei já era tarde, mas fiz tudo como de costume, exceto pelo fato de, sem motivo aparente, ter aberto a gaveta que estava um pouco bagunçada. Resolvi dar uma arrumada para ficar visualmente organizado, no mínimo, então depois de mexer um pouco encontrei um envelope pequeno, cor de rosa, que está escrito com a minha letra "Cris", não fazia a mínima ideia do que se tratava.
Como de costume, não abri de primeira, fiquei um tempo encarando, tentando lembrar,  dei-me por vencido e abri o envelope, encontrei algo que para mim é muito especial, representa a ausencia de uma pessoa muito especial do passado.. Tá! Vocês já estão curiosos, né? Encontrei uma pequena mecha de cabelo ruiva de uma garota muito especial na minha vida, uma amiga que não vejo, nem falo a muito tempo e que sinto muito a falta.


Neste tipo de momento é que meus olhos enchem d'água e consigo perceber que não me arrependo do passado, pelo contrário, me orgulho e gosto de lembra-lo. Pena que algumas pessoas somem, pena que a vida muda, o mundo gira, as amizades terminam e o "para sempre" diz "au revoir" aos nossos sonhos e desejos.