segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hoje filho, amanhã pai

E tudo que você apronta, tudo que você faz de errado e não é castigado, isso por que seu pai te ama. Mas lembra daquela frase que diz assim: "Aqui se faz, aqui se paga" então, o jogo sempre vira e você uma hora vai sentir na pele como é ter um filho, vai lembrar de você ao vê-lo fazer mal criação, te xingando, falando que a comida não está boa, que seus valores são ridículos.
Onde será que ele aprendeu isso? você se pergunta, vai ver está no sangue, é coisa genética, passou de pai para filho. E adianta bater? acho que que não, pelo contrario, é a pior coisa que você pode fazer, a chamada "palmadinha educativa" não leva jovem nenhum a uma carreira brilhante de sucesso, ao invés disso os leva ao pensamento "Meu pai não me ama e por isso me bate".
Ser pai ou mãe hoje em dia não é fácil não, e parece que não se aprendeu isso ainda, não entenderam, não captou a mensagem corretamente, pois cada vez mais aumenta os casos de adolescentes grávidas. E então os outros se perguntam: "Onde estão os pais desses adolescentes?", e a resposta é fácil, foram abandonados, pois o filho não gostava do pai.
De quem é a culpa? minha.. sua.. dos pais.. dos filhos.. ou dessa sociedade hipócrita e guiada pala mídia que temos hoje em dia.

PS: Método anti-conceptivo é coisa que não falta, só tem filho quem quer.