terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma aventura que chamo de amor

Faz com que eu te ame, se esforce, será que é tão difícil de entender que eu estou cansado desse seu joguinho de quero-desquero, amo-desamo. Pare de ser criança, assuma logo que também sente por mim o mesmo que sinto por você. Vem, chega pertinho, diz que fica arrepiada ao lembrar de mim, que te dou aquela sensação de borboletas no estomago e que as suas mãos ficam tremulas e começam a suar quando pensa em me ver.
Se você quiser posso te levar ao paraíso, porém vai ter que dizer que sim, dizer o que realmente passa em sua mente e em seu coração. Serei eu o motivo de suas poesias? Dedos cruzados para uma resposta afirmativa, torcendo para ter você aqui, para poder sentir seu cheiro..  Porque afasta-se? Ora me quer, ora desdenha, diminui-me a algo menor que lixo, por que tem que ser assim? Por que você é assim?
Sei que tenho defeitos, todos temos, entretanto nenhum é tão grande que se torne empecilho entre eu e você, sei superar barreiras, quebrar recordes, romper limites, sou aventureiro e só peço que me acompanhe, segure em minha mão e venha ao meu encontro, mergulha de cabeça em minhas escapadas noturnas, viva a vida menina, não deixe ela acabar sem que tu tenha perdido o ar nenhuma vez.


"A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos fizeram perder o folego"