segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ao blog

Oi blog, a tanto tempo que não apareço por aqui, pois é, a vida anda bem corrida, não sabia que ser adulto cansa tanto e tão rápido. Resolvi te visitar velho amigo, pois fiquei com saudade, senti falta das vezes que me fazia companhia, das vezes que foi você o único a me ouvir, das vezes que te contei segredos em forma de poesia, senti sua falta. A vida de gente grande é tão diferente do que se imagina, não estou no emprego que queria, não ganho um mar de dinheiro, não estou casado morando num lindo sobrado e com um belo filho como loucamente sempre planejei, enfim, não sou nada do que imaginei ser um dia. Sou fraco, choro a toa, ainda amo abraços, isso não mudou, aliás, aquela criança boba que acredita na beleza da vida ainda vive aqui.
Estou sorrindo, vivendo de momentinhos, de trechos de conversas, de pequenos gestos, apreciando as minusculas coisas que ainda restam de bom porque num todo a vida é bem infeliz. Ah blog, deixa eu lhe contar, eu que sempre fui tão dedicado aos estudos, que brigava para fazer recuperação tendo 9,8 no boletim parei com tudo, não fiz ENEM, engavetei a faculdade e mergulhei no serviço. É sim, ele me distrai durante 8 horas por dia e me fez conhecer gente muito especial, entretanto, me sinto tão incompleto, minha felicidade anda meio vazia, estou com saudade da pseudo-popularidade do colégio, saudade daqueles rostos, saudade dos pequenos amores e saudade sobretudo dos amigos, ah os amigos. Só não falo deles por que a garganta aperta e me dá vontade de chorar.
Bem, é bom estar de volta, espero que nos vejamos mais, você me fez tão bem no passado, quero que continue em minha vida no futuro, ok? Só não digo para marcarmos um cinema porque, por sinal, esse plano no fim nunca sai do papel, então, até breve.