sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter Eterno

E para sempre irá durar, é bem mais que intensa paixão, é obsessão ou algo assim. Para quem é realmente fã essa saga não tem fim aqui, para quem é realmente fã e tem decorado o nome de todos os personagens, de todos os feitiços e de tudo que envolve essa atmosfera, serão todos imortais, durará para sempre, sempre e sempre..
Vamos ainda temer ao nome de você-sabe-quem, vamos ler e assistir a todos os filmes incansaveis vezes e chorar ao ver nossos personagens queridos morrerem, sorrir ao ver que a felicidade dominar as cenas e tentar imitar os gestos de cada um com a máxima perfeição. Tentar se colocar no lugar do personagem, se imaginar montado em uma Nimbus 2000 em meio a um jogo de quadribol ou enfrentando os mesmos perigos.
Chamar a todos que não gostam da série de trouxas e achar no fundo que tem mesmo poderes e que se estivesse com uma varinha ali, naquele momento, poderia resolver o problema de todo mundo bem rapidinho. Você que é fã, com quase toda a certeza do mundo, já desejou estudar em Hogwarts, já quis pegar o trem na plataforma 9 3/4 e desejou, com toda a força, morar na rua dos Alfeneiros, nº 4 (sem os Dursley por perto, é claro).
O mais legal de tudo é que a saga acompanhou nosso crescimento, juntou fãs em filas gigantes a espera do lançamento do filme ou do livro, fez de nós amigos um dos outros, uniu toda a família na sala para assistir, aliás, fez de nós uma família e somos gratos por isso... NOX*