domingo, 17 de abril de 2011

Música

Toda música que eu escuto me faz lembrar de uma parte da minha vida, que geralmente foi boa e que me trás muitas lembranças de pessoas especiais. Existem músicas para refletir, para alegrar, para dançar, para namorar, enfim.. sempre tem uma música para cada momento especial.
Se deixe levar pela batida suave de uma música bem lenta e veja seu corpo adormecer suavemente, é o poder que a música tem.. Ninguém consegue escapar da presença dela, está com você desde a saída da maternidade, ou seja, aquela música de elevador, até sua marcha triste e fúnebre.
Não é tão complexo que ninguém consiga entender, você chega na balada e seu corpo começa a se mexer mas, você nem conhece o que está tocando ou nem entende o que o cantor diz e mesmo assim balança o seu corpo loucamente durante toda a noite. Todo Ser Humano é assim, não sinta vergonha de se expressar, se for preciso dançar.. dance e não ligue para os olhares de reprovação a sua volta por que na verdade eles dariam tudo para ter a mesma capacidade que você tem de estar ali sem ligar para a cara feia de cada um deles, seja feliz.. uma pessoa feliz atrai outra pessoa feliz e assim consecutivamente não passe a vida em branco, sorria mais, beije mais, e ouça músicas diferentes para cada um desses momentos assim se precisar recordar deles você já sabe a quem recorrer.