sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chega!

Talvez eu chore e me isole do mundo, ou grude mais do que nunca nos amigos e esqueça de sua existência, talvez eu troque de calçada ao te ver passar, ou então nem sinta sua ausência. Cade o amor? outra vez não deu certo.. mas não vou chorar, sou forte, vou levantar a cabeça e seguir em frente, fazer que essa derrota só me fortaleça, vou fazer novos amigos, vou voltar a sair.. parar de pentear o cabelo, de me perfumar e de me arrumar todos os dias como se estivesse indo a um lugar muito importante, descobri que a única pessoa que vê essas coisas sou eu mesmo..
Mas agora chega, decidi não mais amar.. e não é coisa de um dia, é coisa do para sempre! as feridas das batalhas são profundas, não quero deixa-las expostas a todos como se eu gostasse que elas existissem, há sangue jorrando por todo o quarto, são meus pulsos, não aguento viver assim.. não quero essa vida amargurada, esse nó na garganta, esse aperto no peito, chega!
Venham os amigos, pois é de vocês que eu mais preciso agora, quero um abraço forte, quero o que só vocês sabem me dar, eu também quero colo de mãe, e só.. isso me basta, não peço muito pois tudo que é demais escorre pelas beiradas.
Chega de você, chega desse amor, chega de sentimentalismo, chega de lágrimas.. chega dessa vida, cansei.. vou lutar por algo mais digno, por algo que deixe todos felizes e vou fazer a felicidade alheia se tornar a minha.