domingo, 24 de julho de 2011

Bruninho, um amigo para toda a vida

Todo mundo tem um amigo chato, mas que não te abandona não importa o que aconteça, aquele que você estuda junto, passa o intervalo junto, divide o lanche, conta os segredos e comenta a vida alheia. Pois é, todo mundo tem um, entretanto o meu amigo ainda é melhor, por que faz todas essas "tarefas" com incrível brilho e simpatia, supera todas as expectativas, é sempre quem me faz sorrir, quem me abraça quando eu preciso, é sempre o primeiro a me chamar no MSN.
É ele que se importa comigo e sou assim com ele também, por vezes tenho maneiras falhas de demonstrar todo o carinho que sinto, mas depois de todo esse tempo de convivência já conseguimos nos entender com um simples olhar.
E claro que não podia faltar aquela mensagem bem melosa no fim do texto para fechar com chave de ouro, ou não... Bem, digamos que eu passei a odiar o relógio depois de me tornar seu amigo, passei a não querer que o ano acabe e passei a querer que cada minuto seja eterno, é certo que muitas vezes você me irrita, todavia fico feliz em ter alguém tão especial ao meu lado e não quero que acabe nunca, quero te ter por perto, pois já disse e repito, você será padrinho do meu casamento e do meu primeiro filho.


Então compadre, se mantenha vivo e não perca o contato comigo jamais, e se isso acontecer (bati na boca três vezes agora) não me esqueça pois eu vou continuar a lembrar de ti e de cada momento ao seu lado, dos cafés, das voltas no centro, de cada aula vaga, enfim.. de cada babaquice passada ao seu lado e vou desejar com toda a força que esses momentos voltem a acontecer..
Você é especial, mesmo que o mundo diga o contrario eu direi que sim e acreditarei em você, siga em frente meu amigo, não deixe nada.. absolutamente nada e nem ninguém te atirar ao chão e se isso vier a ocorrer conte com a minha mão amiga estendida a te levantar, para sempre.. te amo irmão!