quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Agressão doméstica nunca mais


Chora no banheiro escondida, ela é mais um número nessa triste estatística de mulheres que apanham de seus maridos, finge que a dor não existe, faz de conta que não aconteceu, lava o rosto, passa maquiagem para cobrir os hematomas, abre a porta e sai rumo a cozinha. Ao passar pelo marido solta um leve sorriso com seus lábios machucados, para a amiga inventa mil e uma desculpas do que aconteceu, tentando explicar as marcas super visíveis.
Jamais denunciará o seu agressor, talvez por medo ou amor, para proteger os filhos e proteger a si própria, tenta fazer tudo certo, anda de cabeça baixa, fala em som quase inaudível e apesar de ser dona de belas e perfeitas curvas usa roupas grandes e largas para não ser notada.
Mulheres que sofrem com isso, não se omitam, lhe deixar toda roxa não é sinal de amor, muito pelo contrario, isso é uma falta de respeito com você e seus direitos, não deixem esses atos se tornarem repetitivos, denunciarem e façam valer a justiça por que você não é obrigada a sofrer nas mãos de nenhum canalha que não faz por merecer um décimo do carinho que sente por ele.


**O clipe tem uma história tudo a ver, vejam!