domingo, 24 de abril de 2011

Cade o romantismo?

Nunca mais na minha vida ouvi falar que alguém mandou cartinhas de amor com poesia, fez serenata ou uma declaração em publico. Ninguém mais grita aos quatro ventos o que sente pelo outro alguém. O mundo fez de nós seres reservados, que não gostam de demonstrar sentimentos pelo próximo, principalmente quando esse é bem maior do que uma simples amizade.
Agora a maior prova de amor que você pode ter é uma mudança no status do orkut de 'solteiro' para 'namorando', será mesmo que isso é suficiente? qual foi a última vez que você disse ou viu alguém dizendo aquele "EU TE AMO!", e não aquele da boca para fora, coisa de momento, mas sim o de cinema.. mãos dadas, olho no olho, sem vergonha de ninguém que está a sua volta.
A praticidade em tudo trouxe isso para nós, você nem mais se dá ao trabalho de conquistar, agora a onda é "ficar", um beijo, um toque de momento e no final um adeus.. no outro dia nem se quer olham-se no rosto. É tão estranho viver em um mundo em que as pessoas acham que esse é o supra sumo do prazer, que nada poderá superar o que se vive agora, gostaria é de voltar ao passado.. quando a coisa era bem mais séria, você tinha que pedir autorização aos pais para namorar, mas pelo menos tínhamos a garantia de um compromisso e de que aquela pessoa por ter batalhado para conseguir estar ao seu lado te daria mais valor e não te olharia como se fosse um objeto em exposição na vitrine.
Então eu digo, busque alguém que realmente goste de você, que seja sincero e saiba te entender como você é, sei que é difícil, mas não é impossível..  Boa sorte em sua procura!