sábado, 23 de abril de 2011

A hipocrisia me incomoda

Odeio gente hipócrita. O ato de se passar por algo que não é me irrita muito, em geral essas atuações não levam nenhuma pessoa a nada, nunca ninguém vai gostar mais de você por mentir para ela, e falsidade leva a falsidade, é como se fosse uma bola de neve rolando montanha a baixo. E como minha avó já dizia: "Mentira tem perna curta!", então sempre acabaram descobrindo que aquilo não é verdade e sua máscara irá cair.


Um grande parabéns para você que mente para os outros acharem que você é mais do que eles, porém saiba que a sinceridade é que faz de você uma pessoa especial e não a mentira, seja sincero não importa o preço que você tenha que pagar por isso e acredite não será tão alto quanto o que teria que pagar a uma pessoa que enganou durante muito tempo.
Ilusão é o que isso causa, e de que adianta? No final era apenas "sonho", castelo de areia que uma simples onda consegue destruir então pense melhor antes de agir, quer dizer, antes de mentir.. você pode acabar magoando os outros ou até a si mesmo.