segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pouco é muito em vista do nada

Tão longe do meu mundo, tão perto do dele, chega de desculpas, não quero lágrimas.. vou dizer que te amo e sinto a sua falta quando está longe, vou abrir meu coração e ver no que dá.
Será que você aceita meus defeito? Será que se importará por eu não ter asas para voar e mesmo assim tentar te levar ao longe? Mais longe do que já está, longe mas em minha companhia, de mãos dadas, indo mais alto e sem tirar os pés do chão, viajando porém parado feito estátua, dançando no meio da sala, beijando loucamente.


Poucas palavras, entretanto, muito para dizer, viver, aprender, chorar, rir e desejar ao futuro de amanhã, esse amanhã tão distante e tão próximo, depende apenas do ponto de cada observador.

Torto amor de primavera

Não me deixe sozinho, pare de me abandonar, de me jogar para escanteiro, de me deixar de canto como o brinquedo velho da sua infância, sempre te acompanharei se assim quiser, por você eu largo tudo e não volto mais, jamais vou lhe deixar para trás, você é minha fonte de riqueza, a única razão para gritar, chorar e amar sem ter motivo para parar.


É por você e só por você que trabalho dobrado, que molho a camisa, que me esforço ao máximo, que não deixo a peteca cair, que permaneço de cabeça levantada, me acompanhe doce razão de viver, vem comigo ao paraíso.
Pode chover canivete, pode o mundo congelar ou então pegar fogo, alagar pós tsunami, pode o que for, porém se estiver em sua companhia estarei bem, só de ver seu rosto aberto em imenso sorriso matinal já me coloco animado outra vez. Não desanima, segue assim nesse ritmo, vem.. corre, corre, vamos mais longe, vamos pular nas camas, viajar o mundo e desvendar os mistérios da vida.

Impossível não lhe amar

Sua perfeição chega a me assustar, tento me afastar mas não consigo, seu olhar magnético me atrai outra vez para pertinho de ti e toda vez sinto que vou perder o controle, sinto como se pudesse voar e eu quero estar com você.
Suas fotos estão em toda a parte, enfeitam a parede, a estante, o chão, o teto, enfeitam a mim, me fazem sentir melhor.. o melhor homem do mundo. Fica.. fica mais perto, não se vá! Ao som do piano te vejo dormir, doce brisa de verão corre a sala, seus olhos azuis cintilante outra vez iluminando o meu mundo, me fazendo suar.
Seu cabelo bota fogo em toda a casa, me faz arder, queimando em brasa.. Aos poucos me derretendo no comprimento de sua cabeleira vermelha. Me beija os lábios, me abraça forte, me força escrever poesia, amor, amor, amor... só o que sinto, só o que tenho, só o que quero. Vem cantar comigo repetidamente a mesma canção, deita ao chão comigo, suspira, delira, cegos em absoluto prazer, e eu ouço o inesperado "Eu te amo" vindo de sua boca, já ganhei o dia, o mês, o ano.. já ganhei a vida, ganhei uma nova, talvez a única razão de viver.