segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inveja desse amor

Tenho inveja desse homem, quem é ele afinal? o que ele teve que fazer para ganhar o seu amor.. o seu coração? o que ele tem que eu não tenho? responde..
Deveria ser eu segurando a sua mão, olhando, nos seus olhos, sentindo sua respiração e o calor do seu corpo, beijando loucamente seus lábios, como se o mundo fosse acabar, como se esse fosse nosso último dia, nossa último momento, porém ele existe e ocupa esse tempo que deveria ser meu.

Você me obriga a ser insano, tento por minha cabeça no lugar, tento te esquecer e fingir que você não existe, te deixar ser feliz com outro entretanto, quando o celular toca no meio da madrugada eu já sei quem é.. é você com a desculpa de ter discado o número errado ou dizendo que ligou para me desejar apenas uma boa noite.. noite que agora passo em claro por não conseguir nem por um minuto te esquecer.
Não consigo me entender, como posso desejar tanto alguém que nunca se quer deu a mínima chance para mim.. não tem por que me sentir assim, essa inveja é maluca e tenho certeza que tem cura.. vou mudar meu número de telefone e ignorar o seu olhar, vou fingir que você não existe, e então viver em paz.