quinta-feira, 23 de junho de 2011

O que as mulheres querem afinal?

Conversei com umas amigas minhas sobre homens e o que elas esperam de cada um e não foi surpresa as respostas, coisas óbvias e que passam em branco muitas vezes. Só perguntei coisas básicas mas que me levariam a alguma informação concreta.

  • Qual a qualidade que vocês mais valorizam?

Com certeza o caráter, a atitude de chegar para conversar, o bom humor, e a sinceridade são itens fundamentais, e não esquecendo que maturidade e aquela sensibilidade, sabe.. mostrar que se importa é tudo.

  • E o defeito que vocês não suportam?

Falta de respeito, falsidade e sobretudo, infidelidade que convenhamos, ninguém no mundo merece.

  • Qual entre todas as características físicas lhes atraem mais?



Olhos, um belo sorriso, coxas e bumbuns torneados e cabelo arrumadinho, pode ser até mais comprido, com franja.

  • E o abdómen sarado, não?

Não é necessariamente uma característica obrigatória, ligamos mais para o fato dele nos dar carinho do que com o fato da barriga ser tanquinho.

  • O que temos que fazer para agradar vocês todos os dias?

Sejam românticos, conversem bem de pertinho, nos dêem abraços bem fortes e claro, diga que ama ou que estava com saudade ou ainda que pensa em mim a todo instante.

  • E o que faz com que vocês percam o interesse em um homem?

Mentiras, atitudes imaturas, falsidade, estupidez, e também ficar fazendo aquele joguinho de quando sabe que eu estou interessada e fica provocando, fingindo que não sabe e coisa parecida, sinceramente me enjoa.

Bem, as dicas foram dadas, esta ai o que algumas amigas minhas disseram. Agora é com a gente fazer tudo certo, ser romântico, demonstrar sentimentos e coisas do tipo para não perdermos quem gostamos ou conquistarmos aquele amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário