quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha estranha paixão

Esse amor, tão estranho ele é. Quero a cada momento te ter mais perto, mesmo você tendo esse jeito insuportável, essa maneira de brincar e dar ordens ao mesmo tempo. Odeio te amar, amo te odiando.
A cada instante eu quero seus olhos, seu cabelo, quero seu corpo, seu cheiro, quero que pense em mim e me queira também. Como você consegue ser tão alucinante assim, seu perfume é a droga perfeita para mim. Estou viciado no som de sua voz e em suas manias estranhas, te desejo ardentemente. Vou roubar um beijo seu se lhe ver marcar bobeira, pode me odiar o quanto quiser, pode não olhar nunca mais em minha cara, mas eu saberei que por um momento te tive em meu poder, vou saber que segurei meu mundo colado ao meu corpo e fiz com ele o que bem quis, fiz o que mais desejei desde que te vi.
Porque te desejo tanto assim? Todos te vêem como uma pessoa comum e eu te coloco em pedestal, te protejo até de mim, fico triste ao ver sua partida e alucino ao te ter de volta ao meu lado, com bom ou mau humor, o que importa é que de um jeito ou outro te tenho sempre comigo, em minha imaginação.