quinta-feira, 23 de junho de 2011

Orkutização

As pessoas começaram a reclamar que o Twitter lançou uma nova versão, que segundo alguns é mais moderna e prática, porém, é claro, nem todos iriam gostar de tal mudança e ai começa-se aquela velha discução sobre a orkutização "mundial".
Na realidade a "orkutização" nada mais é do que quando aquele site, rede social ou afim começa a lançar novas versões no mercado, igual fez o orkut que deu origem a palavra.. o nome dado a mudança e a desenvolvimento agora é orkutização; Se mudaram algo no bendito site de relacionamento que você usa deve ser para o bem e para a sobrevivencia do mesmo, não é só para te deixar nervoso e extressado por não entender, alias, algo que quero muito que entendam é que você tem total liberdade de usar a versão antiga, NÃO É OBRIGATÓRIO a mudança, então um pedido de coração para vocês, parem de reclamar que tudo "sofre" orkutização.
Tenho outra dica muito legal, se não gosta de toda essa mudança, vá até uma biblioteca, empreste um livro e leia, lá o sistema é o mesmo e quase nada muda, ou vai lavar uma louça, isso irá fazer muito bem, encher sua cabeça com algo útil, o mundo agradece.

O que as mulheres querem afinal?

Conversei com umas amigas minhas sobre homens e o que elas esperam de cada um e não foi surpresa as respostas, coisas óbvias e que passam em branco muitas vezes. Só perguntei coisas básicas mas que me levariam a alguma informação concreta.

  • Qual a qualidade que vocês mais valorizam?

Com certeza o caráter, a atitude de chegar para conversar, o bom humor, e a sinceridade são itens fundamentais, e não esquecendo que maturidade e aquela sensibilidade, sabe.. mostrar que se importa é tudo.

  • E o defeito que vocês não suportam?

Falta de respeito, falsidade e sobretudo, infidelidade que convenhamos, ninguém no mundo merece.

  • Qual entre todas as características físicas lhes atraem mais?



Olhos, um belo sorriso, coxas e bumbuns torneados e cabelo arrumadinho, pode ser até mais comprido, com franja.

  • E o abdómen sarado, não?

Não é necessariamente uma característica obrigatória, ligamos mais para o fato dele nos dar carinho do que com o fato da barriga ser tanquinho.

  • O que temos que fazer para agradar vocês todos os dias?

Sejam românticos, conversem bem de pertinho, nos dêem abraços bem fortes e claro, diga que ama ou que estava com saudade ou ainda que pensa em mim a todo instante.

  • E o que faz com que vocês percam o interesse em um homem?

Mentiras, atitudes imaturas, falsidade, estupidez, e também ficar fazendo aquele joguinho de quando sabe que eu estou interessada e fica provocando, fingindo que não sabe e coisa parecida, sinceramente me enjoa.

Bem, as dicas foram dadas, esta ai o que algumas amigas minhas disseram. Agora é com a gente fazer tudo certo, ser romântico, demonstrar sentimentos e coisas do tipo para não perdermos quem gostamos ou conquistarmos aquele amor verdadeiro.

Telefone chama

Pego o telefone, disco seu número e quando você atende não consigo falar nada, simplesmente travo, a cabeça ferve de pensamentos enquanto você diz "Alô!" incessavelmente tentando obter uma resposta do até então desconhecido do outro lado da linha. Penso em apenas desligar, e fingir que a ligação caiu, você nem precisa saber que fui eu quem te liguei mas e se eu falar algo? mas o que posso dizer? várias perguntas e agora sua voz se mostra impaciente.
Tento dizer algo e minha voz falha, só consigo emitir ruídos e nada de palavras concretas, nunca fui tímido, o que estava acontecendo comigo agora? e de repente você diz.. "Eu sei que você está ai, eu estou te ouvindo", meu coração fica gelado, porém não consigo entender, pois fui eu mesmo que te liguei, eu quero falar contigo, quero dizer o que sinto, quero logo.. só não consigo.
E logo volta a dizer apenas o "Alo!" de sempre, resolvo dizer algo, tomo coragem, respiro fundo e torço para que me ouça ate o fim mas antes de qualquer coisa você diz "Eu sei quem é você, tenho identificador de chamadas e estou cansada de esperar por seu amor!"
Com esse tipo de coisa a gente aprende que atitude é tudo, não importa que ela possa dizer não, contudo tem as mesmas chances dela dizer sim, então por que não arriscar?