domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

A melhor mulher de todo o mundo, é ela que te aguenta independente do que você faça, que te dá carinho quando você mais precisa e que te ama desde antes de antes mesmo de você ter nascido. Não tem como não amar uma mulher assim, te carregou na barriga por nove longos meses, te amamentou, trocou fraldas, deu banho e muitíssimo carinho mesmo sem motivo algum.
Imagine quantas não foram as noites que ela perdeu para cuidar de você, ouviu seu choro e correu te pegar no colo, ficou ali aflita sem saber o que fazer enquanto você chorava sem parar e te acalmou com apenas algumas palavras.. "Calma, a mamãe está aqui!"
Devemos agradecer a ela cada momento bom que passamos, sem ela nada seria como é hoje. Ela pode ser super protetora ou liberal, mas de um jeito ou de outro a única coisa que quer de verdade é mostrar que te ama, que liga para você, sendo te prendendo em casa ou te deixando ir onde quiser.
Não tente culpa-la pelas suas escolhas erradas, afinal as escolhas foram suas e não dela. Tente recompensa-la por tudo que for possível, infelizmente ela não viverá para sempre e cada "Eu te amo" que você disser, para ela vai fazer toda a diferença.
Então, o que eu quero dizer mesmo é, um feliz dia das mães e que vocês sejam muito felizes e você filho que sabe muito bem que ela te ama não abuse, só por que um abraço e um beijo são tudo não significa que um presentinho nessas datas vá fazer algum mal.